in

Família revela mistério sobre morte de Gugu

Máxima / UOL

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, em decorrência de morte cerebral. O dano ocorreu após um acidente doméstico sofrido em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Lá moravam seus três filhos, e era onde ele passava boa parte de seu tempo livre com a esposa, Rose Miriam.

Publicidade

As informações noticiadas sobre o acidente se desencontravam em vários sites, nos quais alguns  afirmavam que Gugu teria caído do telhado enquanto colocava enfeites de Natal, e em outros afirmava-se que o apresentador estaria arrumando o ar-condicionado de sua casa.

A família de Augusto Liberato divulgou uma nota oficial sobre a morte do apresentador e acabou com o mistério. Segundo familiares e amigos, Gugu, na verdade, estava arrumando o ar-condicionado, que se encontrava instalado no sótão de sua casa, quando sofreu o acidente e caiu de uma altura de 4 metros.

Publicidade

O apresentador foi prontamente atendido e levado ao hospital Orlando Health Medical Center, onde ficou até o momento de sua morte. A família revelou que Gugu passou por exames iniciais, aos quais  indicavam um sangramento intracraniano.

Publicidade

Nenhum procedimento cirúrgico foi indicado, uma vez que o quadro do apresentador era muito grave. A família de Gugu optou por chamar o cirurgião brasileiro, Professor Dr. Guilherme Lepski, que confirmou a morte encefálica do animador contratado pela RecordTV.

Publicidade

O quadro de Gugu era irreversível e, ao que tudo indica, os órgãos do apresentador serão doados. A família decidiu por anteder ao pedido do próprio. Ontem, algumas notícias indicavam a morte de Gugu, mas a família as denunciou como inverídicas, e somente hoje anunciaram o falecimento. Ainda não se sabe exatamente o horário da morte do apresentador.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com