in

Luiz Bacci mostra print de mensagens entre ele e Gugu antes de morrer

Area Vip

Na noite desta sexta-feira (22/11), um dos apresentadores mais queridos e famosos do Brasil faleceu. Augusto Liberato, mais conhecido no meio artístico por Gugu, faleceu devido uma pancada na cabeça em um sério acidente sofrido enquanto consertava um aparelho em sua casa, que fica localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade

Antes de a notícia oficial ser divulgada, uma grande quantidade de sites deram informações antecipadas e equivocadas sobre o falecimento. Mas hoje, a equipe de assessoria do apresentador confirmou o óbito.

Após a notícia da morte vir à tona, muitos famosos, amigos de Gugu, escreveram mensagens de despedidas nas redes sociais. Um deles foi o jornalista Luiz Bacci, que fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, Bacci compartilhou um print de mensagens que havia enviado para Gugu algum tempo antes de sua morte ser decretada. Nas mensagens, o apresentador dizia: “Dê notícias qdo puder”, acompanhado de um coração.

Publicidade

Na legenda de sua publicação, Luiz escreveu: “A pergunta que não chegava. A resposta que não vinha. A angústia que só aumentava. A esperança de um milagre até a palavra final dos médicos. Minha solidariedade à Dona Maria, Rose, João, Marina, Sofia e irmãos. Muitos dificil ainda acreditar.”

Através da publicação, muitos internautas deram apoio a Bacci, que demonstrou muita tristeza pela partida do amigo. Até o momento, a família de Gugu não revelou quando acontecerá o velório e enterro do apresentador, que tinha uma legião de fãs no Brasil inteiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn