in

SBT faz linda homenagem ao apresentador Gugu Liberato; assista ao vídeo

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: SBT

O apresentador Augusto Liberato faleceu aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. A morte foi considerada repentina, uma vez que o animador apresentava um bom estado de saúde.

Publicidade

Envolvido em diversos projetos da RecordTV, a carreira de Gugu foi interrompida de maneira drástica. Vale lembrar que, antes da emissora evangélica, Gugu fez história nos domingos do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

A emissora, pertencente ao empresário Silvio Santos, contratou Gugu, que logo tomou conta das tardes dominicais. Com o programa Domingo Legal, o animador tinha uma disputa acirrada na audiência com Fausto Silva, que até hoje apresenta o Domingão do Faustão, na Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Por mais que Gugu tenha deixado o SBT, parece que não ficaram mágoas, tanto da parte da emissora quanto do apresentador. Em entrevistas, Augusto sempre citava Silvio Santos como um personagem muito importante em sua vida.

Publicidade

Gugu morreu e o SBT fez uma homenagem às pressas ao animador que teve anos de casa. Em um vídeo curto postado nas redes sociais, a emissora diz que a “família SBT” se solidariza com a “família de Gugu Liberato”.

Publicidade

O vídeo ganhou grande repercussão. A morte do apresentador vem sendo o assunto mais comentado no Twitter. A notícia foi confirmada pela assessoria de Gugu, e logo depois foi replicada pelo Jornal Nacional, do apresentador William Bonner.

Vale ressaltar que, logo após o acidente, rolaram boatos da morte do animador, mas a família havia negado e afirmava que ele estava vivo. Agora é oficial, Gugu teve morte cerebral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com