in

Famosos se despedem de Gugu Liberato, fãs prestam as últimas homenagens nas redes sociais

R7/Montagem-Russel

Foi confirmada na noite de hoje a morte do apresentador Gugu Liberato. Ele sofreu uma queda em sua residência, nos Estados Unidos, nesta última quarta-feira (20), e foi levado para o hospital. As notícias eram de que o quadro era grave e, infelizmente, ele acabou não resistindo.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas celebridades estão prestando as últimas homenagens, deixando palavras de conforto aos familiares. Gugu deixou a esposa e três filhos. A mãe dele viajou ontem para Orlando, ela tem 90 anos e está arrasada com o falecimento do filho.

Tô muito triste. Ainda estou sem acreditar. Meu Deus! O Programa do Gugu foi o primeiro programa a nível nacional que eu fiz. Depois da estreia eu era figura carimbada praticamente todo domingo e também na famosa banheira do Gugu“, escreveu Tiririca.

Publicidade

Rodrigo Faro se mostrou desesperado, sem querer acreditar que esta notícia fosse verdade. Luciana Gimenez disse não ter palavras para este momento. Marcos Mion ficou emocionado ontem no início de A Fazenda e hoje se mostrou inconsolável.

Publicidade

Nicole Bahls postou um longo texto dizendo que estava sem chão, pois perdeu uma pessoa que gostava muito. Ela agradeceu a Deus por ter conhecido o apresentador e disse que ele tinha o dom de acalmar as pessoas.

Publicidade

Tristeza profunda com a notícia da morte de Gugu. Um apresentador com um jeito especial de encantar o espectador. A TV perde muito. Fica em paz“, lamentou Serginho Groisman. Fãs de todo país estão nas redes sociais se despedindo do apresentador.

A família ainda não informou quando e onde Gugu Liberato será sepultado e nem se o velório será aberto aos milhões de fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br