in

Angélica faz linda homenagem ao saber da morte de Gugu: ‘Faz parte da minha história’

Fotomontagem: Bruno Avila / Globo / Instagram da Angélica

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, em Orlando, nos Estados Unidos, onde passava parte do tempo com seus três filhos e sua esposa. A causa do falecimento foi morte cerebral, após o animador ter escalado o telhado de sua mansão e sofrido um acidente doméstico.

Publicidade

Informações confirmam que Gugu teria caído de uma altura de 4 metros e fraturado o crânio, o que deixou ele desacordado, assim recebendo os primeiros socorros de sua esposa, Rose Miriam, e em seguida levado para o hospital Orlando Health, onde ficou em observação por um dia.

Não foi possível reanimar o apresentador. Gugu morreu. Famosos e amigos se desesperaram com a notícia, como foi o caso da também apresentadora Angélica, que esteve presente no começo da carreira de Gugu, na TV.

Publicidade

Angélica postou um compilado de vídeos de quando esteve presente nos programas que Gugu fez em toda sua carreira. Hoje apresentadora da Globo, Angélica foi cantora mirim no começo da vida artística e diz que o apresentador fez parte de sua história.

Publicidade

Publicidade

No começo do texto, Angélica cita Deus e relata que foram “momentos lindos juntos”. A esposa de Luciano Huck diz que Gugu sempre foi “carinhoso e amigo”. Angélica afirma estar “devastada” com a notícia e deseja forças para a família do animador que estava contratado pela RecordTV.

Ao final do texto, a global agradece por ter “cruzado o caminho” do apresentador Augusto Liberato. A repercussão da morte do animador vem sendo muito grande e famosos vem se pronunciando em massa sobre o ocorrido. Vale ressaltar que, até então, Gugu não apresentava problemas de saúde e teve uma morte repentina.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com