in

Resumo novela Bom Sucesso, segunda-feira (02): Marcos coloca o pai contra a parede

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de segunda-feira (02), na novela Bom Sucesso, desde que Vera entrou na trama que ela vem causando e desta vez deixará Marcos intrigado. É que o filho de Alberto não conseguirá tirar da cabeça a revelação feita por ela. Ramon vai comemorar muito, pois ele e Francisco vencerão o concurso de dança, os dois arrasarão e ficarão com o prêmio.

Publicidade

Diogo começa a armar seu plano assim que escuta Mauri dizer que Paloma é de fundamental importância para que Alberto se recupere. A partir daí o vilão perceberá que para acabar com o empresário, basta dar um fim na mocinha.

Francisca e Ramon ganharão uma viagem ao vencerem a dança de salão, então decidirão levar Gabriela, Alice e Peter com eles, só que esta decisão acabará deixando Paloma desesperada.

Publicidade

Toshi e Léo acabam indo para cama e dormem coladinhos. Alberto conversa com Paloma e abre o jogo, o empresário assumirá que é graças a ela que tem conseguido ser uma pessoa melhor e isto para ele não tem preço.

Publicidade

Alberto finalmente consegue recuperar a memória, se lembra de toda família e eles comemoram. Marcos resolve aproveitar que o pai já está melhor e o coloca contra a parede, querendo saber quais são seus reais sentimentos pela costureira.

Publicidade

Marcos tem feito de tudo para conquistar o coração de Paloma, ele até já foi morar sozinho para provar a ela que é um sujeito responsável, mas há algo que pode atrapalhar este romance, que é justamente o sentimento que Alberto tem pela mocinha. O veterano ficará surpreso com o questionamento do filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br