in

Morre Gugu Liberato, aos 60 anos, após bater a cabeça em quina

Reprodução: Record

O apresentador de Televisão, Augusto Liberato, sofreu um grave acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos da América. Até então, informações confirmam que o animador teria caído de uma altura de 4 a 5 metros e batido a cabeça na quina de um móvel.

Publicidade

O jornalista Reinaldo de Azevedo, da Rádio Bandeirantes, confirmou que Gugu morreu após sofrer o acidente doméstico. Agora, alguns veículos de comunicação já comunicaram a morte do apresentador, que teria tido uma morte cerebral.

Como a maior parte atingida de seu corpo foi a cabeça, seu estado de saúde se tornou grave e uma internação às pressas foi executada. Informações sobre o que Gugu fazia de fato ainda são muito escassas.

Publicidade

Boa parte da família do contratado da RecordTV viajou para os Estados Unidos da América para acompanhar a situação dele, mas não conseguiram vê-lo vivo. Gugu teria caído do telhado de sua casa. O apresentador tinha 60 anos e deixa uma linda história na TV.

Publicidade

O vídeo do jornalista que deu a notícia da morte de Gugu vem viralizando nas redes sociais e causando grande perplexidade no público.

Publicidade

A maioria dos comentários no Twitter sobre o assunto repudiaram a atitude do jornalista, outros trataram como uma notícia oficial, uma espécie de furo do radialista. Após alguns minutos da notícia dada pelo radialista, a confirmação da morte veio à tona.

Reinaldo de Azevedo, além de noticiar fatos que acontecem no país, também é conhecido por ser um grande comentarista político. No trecho em que noticia a morte de Gugu, Reinaldo aproveita para homenagear a grande figura da TV brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com