in

Morte de Gugu é confirmada por cantora próxima ao apresentador, que apaga publicação

Reprodução: RecordTV

O apresentador de Televisão, Augusto Liberato, já chegou a ser um dos animadores mais cobiçados por emissoras do Brasil. Gugu já contou que, uma vez, quase parou na Rede Globo de Televisão, mas Silvio Santos foi ‘repescá-lo’ e impediu a transação.

Publicidade

O animador, no Brasil, trabalhou no SBT e na Record, e teve passagens por outras emissoras. Em Portugal, Gugu também foi contratado por uma emissora, onde passou alguns anos. Ao longo desta carreira de grande sucesso na TV, Gugu teve muitos programas e se tornou amigo de muitos artistas.

A cantora Gretchen fez muito sucesso nos anos 80, e contou com a ajuda do apresentador Gugu, sempre aparecendo em seus programas televisivos. A artista se diz uma grande amiga de Augusto Liberato.

Publicidade

Logo depois da notícia do acidente do apresentador, em sua casa de Orlando, Gretchen confirmou que Gugu havia morrido, espantando a todos. Ela começou seu texto dizendo “meu Deus”, e logo em seguida questionando sobre o ano de 2019, que supostamente estaria acontecendo muitas tragédias.

Publicidade

A cantora descreve Gugu como “amigo, profissional e pai”. Dizendo que o apresentador foi “incrível”, Gretchen citou em seu texto que ficou ’em choque’ com essa notícia, pedindo para que Gugu “descanse em paz”.

Publicidade

A publicação foi compartilhada nas redes sociais de Gretchen, que após a repercussão acabou apagando a publicação. Vale ressaltar que alguns veículos de imprensa deram a morte de Gugu como certa, porém, somente nesta noite de sexta-feira, 22, a morte foi confirmada de fato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com