in

Órgãos de Gugu Liberato serão doados; morte do apresentador foi confirmada hoje

Uol/Montagem-Russel

Aos 60 anos de idade, Gugu Liberato morreu em Orlando, na Flórida e a notícia foi confirmada hoje à noite. Ele caiu em sua residência e bateu a cabeça na quina de um móvel nesta última quarta-feira (20), sendo levado imediatamente para o hospital.

Publicidade

Ontem a notícia começou a circular aqui no Brasil e até informaram que ele havia morrido, mas logo voltaram atrás porque a assessoria de imprensa divulgou uma nota informando que ele estava vivo e na UTI do hospital.

Nas redes sociais, famosos e anônimos estão deixando mensagens desejando força à família, pois sabem que este é um momento muito difícil. No Jornal Nacional desta sexta-feira (22), direto de Orlando foi informado que os órgãos do apresentador serão doados.

Publicidade

A família ainda não informou onde será realizado o velório e se será aberto ao público, mas milhares de pessoas gostariam muito de se despedirem do apresentador.

Publicidade

Gugu começou a trabalhar com Silvio Santos em 1970 e foi à frente do programa Viva à Noite que se tornou um grande sucesso em todo país. Ele também comandou o Sabadão, Domingo Legal, mas depois foi para a RecordTV, onde continuava brilhando.

Publicidade

Em 1988 o apresentador chegou a assinar um contrato com a Globo, mas Silvio Santos foi conversar pessoalmente com Roberto Marinho e pediu a rescisão do acordo e assim Gugu retornou ao SBT. Foi assim que Fausto Silva acabou entrando para o elenco global, onde está até hoje.

A família ainda não informou como será feita a doação dos órgãos, mas como todos estão muito abalados, isto será analisado pela equipe médica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br