in

Família de Gugu se une em hospital, dão as mãos e atitude comove internautas

EXTRA - GLOBO

O apresentador Augusto Liberato viveu um dos piores momentos de sua vida. Aos 60 anos, o animador contratado pela RecordTV chegou em sua casa no Estados Unidos da América, onde moram seus três filhos. Lá, ele foi arrumar o ar-condicionado ou colocar enfeites de Natal no telhado, e acabou sofrendo um gravíssimo acidente.

Publicidade

Gugu recebeu os primeiros socorros de sua esposa, Rose Miriam, que é médica. Desacordado, o apresentador chegou ao hospital Orlando Health, e lá foi mantido em observação por 48 horas para, enfim, darem um diagnóstico do paciente.

A família chamou um médico brasileiro, especialista na área cerebral, para examinar o apresentador da RecordTV. Diversos parentes, inclusive a mãe de Gugu, viajaram para Orlando com intuito de acompanhar todo o trâmite.

Publicidade

No hospital, a família está muito abalada. Segundo algumas fontes, o clima na UTI é de comoção geral. Além da família, há também amigos do apresentador. No hospital estão a esposa Rose Miriam, seu filho João Augusto, seus irmãos Armandi e Aparecida Liberato, e também a mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, que já tem 90 anos e encarou uma viagem para acompanhar o filho.

Publicidade

A família, junto com alguns amigos, se reuniu na noite desta sexta-feira, 22 de novembro, deram as mãos e tomaram a decisão de orarem juntos pela vida do apresentador. O pedido principal foi para que Deus recuperasse Gugu. Vale ressaltar que algumas informações, inclusive do amigo da família, Amaury Júnior, já teriam afirmado que o estado do animador seria irreversível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com