in

Resumo novela Bom Sucesso, terça-feira (03): Marcos se afasta de Paloma

GShow/Montagem-Russel

A novela Bom Sucesso já conquistou os brasileiros com seus personagens, histórias e há muita gente dizendo que até passou a ler ao acompanhar a trama das 19 horas na Globo.

Publicidade

No capítulo de terça-feira (03), após ser colocado contra a parede pelo filho, Alberto fará de tudo para desconversar e não falar a Marcos o que realmente sente por Paloma, mas isto acabará deixando o galã ainda mais desconfiado.

Na ilha Boka Loka, William reencontrará Pablo e Mário. Mauri corre até Nana e Marcos para avisar a eles que o quadro de Alberto é grave e eles se desesperam. O empresário acabará tendo uma visão com Eric.

Publicidade

Sofia decide agir e faz um pedido a Marcos, para que ele autorize Paloma a ficar ao lado do veterano, pois tem certeza que isto será muito importante e poderá ajudá-lo. Paloma logo nota que Marcos está se afastando dela, mas fica sem entender o motivo dele estar agindo desta forma.

Publicidade

Nana decide abrir o coração com Gisele e revela que realmente ama Mário e que isto pesou muito quando ela decidiu se separar de Diogo. A secretária ouvirá tudo atentamente, mas sem saber o que dizer ao certo, pois sabe que para seu plano dar certo é importante que eles reatem o casamento.

Publicidade

Isadora/Marcela Klein conversa com Nana e Diogo, então faz uma proposta para eles e diz que é preciso ficarem um fim de semana todinho juntos. A filha de Alberto levará um susto ao ouvir isto, mas o advogado logo dará todo apoio.

Pablo conversa com Mário e decide contar tudo, então conta que o filho de Naná é dele. Mário ficará chocado ao ouvir isso e começa a pensar o que fará a respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br