in

Resumo novela Amor de Mãe, sábado, dia 07: Lurdes é pressionada pelos filhos

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de sábado (07), na novela Amor de Mãe, que vai ao ar às 21 horas na Globo, depois que Sandro pedir a Lurdes para entregar uma encomenda a Marconi, ela pensará um pouco, mas acabará aceitando ajudá-lo. Thelma começa a gravar vídeos para Danilo. Amanda é procurada por Danilo, ela conversa com o ex-namorado a respeito da saúde do pai.

Publicidade

Oliveira garante que ele, juntamente com toda equipe, darão total apoio a Thelma. Vitória fica sensibilizada ao conversar com Lurdes a respeito de Thelma. Marina fica com ciúmes de Ryan.

Sheila recebe uma proposta de Raul e se mostra surpresa. Amanda garante a Agenor que encontrará uma forma de acabar com Álvaro. Ela sabe que não será fácil, mas deixará claro que tentará enquanto estiver viva. Sheila acaba recontratando Érica e Raul se mostra feliz ao ver como a namorada ficou.

Publicidade

Lídia começa a manipular Estela, fazendo com que ela fique contra Raul. Amanda acaba repassando algumas informações, mas tomando cuidado para não se revelar, assim ela vai deixando Guará e Davi a par de tudo.

Publicidade

Álvaro fica feliz quando ver que Verena descobriu que está esperando um bebê. Lurdes acaba sendo surpreendida, pois os filhos dela começarão a pressioná-la a respeito de Marconi e também de Sandro. Thelma passa a contar com o apoio de Danilo e isto será muito importante para ela, pois estará vivendo um momento delicado.

Publicidade

Lurdes consegue encontrar uma forma de despistar Ryan e acaba se encontrando com Marconi. Betina revela a Magno que Míriam conseguiu localizar o assassino do irmão dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br