in

Resumo Amor de Mãe, sexta-feira (06): Sandro faz pedido a Lurdes

Gshow/Montagem-Russel

A nova novela das 21 horas traz uma história repleta de emoções, suspense e mostra mulheres determinadas. No capítulo de sexta-feira (06), na novela Amor de Mãe, O clima esquenta entre Thelma e Vitória, então Lurdes decide interferir na briga.

Publicidade

Thelma dirá à advogada que fará de tudo para não perder seu restaurante, independente do que vem pela frente. Vicente é expulso de casa por Betina.

Lurdes conversa com Vitória e começa a fazer algumas perguntas a respeito de Álvaro. Vitória faz de tudo para convencer Lurdes a dar um jeito para que Thelma se convença que o melhor a ser feito é vender o restaurante.

Publicidade

Magno fica preocupado ao ver que Betina está ausente do hospital. Vicente vai atrás de Álvaro e discretamente Amanda registra tudo. Vicente acaba sendo humilhado por Álvaro.

Publicidade

Lurdes fica conhecendo Lucas, ele será apresentado por Vitória, ela então dirá que o advogado terá a missão de cuidar com todo carinho e muito empenho do caso de Sandro.

Publicidade

Magno fica preocupado depois que Betina decide que não prestará nenhuma queixa contra Vicente. Camila é repreendida por Eunice, por causa da atitude que teve com Loyane.

Davi conversa com Miguel e revela que terá um filho com Vitória, o sujeito se mostrará surpreso. Lídia e Raul acabam se divorciando. Depois de Durval reconhecer Thelma, os dois acabam se aproximando.

Depois de algum tempo e de criar coragem, Davi finalmente pede Vitória em namoro. Sandro diz a Lurdes que precisa muito que ela faça uma entrega para Marconi. Lurdes ficará receosa ao ouvir o pedido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br