in

Resumo Amor de Mãe, quinta-feira, dia 5: Sandro é baleado

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quinta-feira (05), na novela Amor de Mãe, Sandro decide proteger Lurdes, só que o pior irá acontecer, pois ele acabará sendo atingido. Danilo conversa com Thelma e explica a ela a necessidade de ter autonomia. Thelma fará de tudo para entender este processo para se dar bem.

Publicidade

Magno acaba enfrentando Vicente ao ver que ele está assediando Betina e o clima esquentará entre eles.. Álvaro resolve ir até o restaurante de Thelma e surpreende Vicente ao lhe fazer uma proposta. Vicente ficará realmente perplexo com o que ouvirá.

Vitória dá sua palavra a Lurdes que a ajudará na busca de uma solução para que possam libertar Sandro. Camila e Érica se mostram preocupadas, elas acham que a segurança de Lurdes está em risco.

Publicidade

Lurdes decide ir ao hospital da polícia visitar Sandro e acaba flagrando Marconi. Ela não terá medo e confrontará o sujeito. Álvaro apronta com Vicente e Belizário contra o restaurante de Thelma. Amanda ficará registrando tudo.

Publicidade

Thelma pedirá a Amanda para encontrar um jeito de convencer Danilo a retornar para o restaurante, só que ela não irá querer saber de se envolver nisto. Thelma queria muito ter Danilo de volta, mas perceberá que esta não será uma tarefa muito fácil.

Publicidade

Para complicar ainda mais a situação, Danilo decide sair de casa. Thelma fica desesperada ao ver que seu restaurante foi interditado e colocará toda culpa em Vitória. Betina é agredida por Vicente. Quando Lurdes chegar, Thelma começará a acusar Vitória. Logo o bate-boca sairá do controle, mas Lurdes dará um jeito.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br