in

Resumo novela Amor de Mãe, quarta (04): Kátia morre nos braços de Lurdes

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira (04), na novela Amor de Mãe, Vicente vai atrás de Thelma e conversa com ela para tentar conseguir um adiantamento. Kátia começa a passar mal e não resiste, ela morrerá justamente nos braços de Lurdes, que ficará desesperada sem saber o que fazer.

Publicidade

Danilo é contratado por Nuno. A polícia leva Sandro para a cela, mas Lurdes garante que fará de tudo para cuidar dele, mesmo sabendo como as coisas ficarão a partir daquele momento.

Vitória é provocada por Miranda e Natália, eles alegam que a irmã se apaixonou por Davi e ela não gostará nem um pouco. Lurdes desabafa com os filhos e afirmar que fará de tudo para que Sandro tenha direito de ir ao sepultamento de Kátia, mesmo sabendo que esta não será uma tarefa fácil.

Publicidade

Marconi fica super empolgada ao saber que Sandro tem uma boa chance de ganhar a liberdade, mas sabe que para ele sair da prisão será preciso muito trabalho. Wesley começa a investigar o desaparecimento de Genilson, ele desconfia que há o envolvimento da polícia na morte do sujeito.

Publicidade

Vitória começa a discutir com Davi e o clima esquenta, mas eles logo conseguirão se entender, farão as pazes e acabarão se beijando. Lídia flagra o momento em que Raul e Érica estão aos beijos e depois vai contar tudo para Estela.

Publicidade

Érica dá um jeito de impedir o escândalo de Estela. Marconi encontra um jeito de resgatar Sandro, mas o plano acabará em tiroteio. No meio da confusão, Sandro fará o que for preciso para proteger Lurdes, só que ele acabará se dando mal no final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br