in

Alisson, goleiro do Liverpool, revela quem deseja pegar na final do Mundial

Laurence Griffiths / 2019 Getty Images

Alisson, goleiro do Liverpool e camisa número 1 da Seleção Brasileira, confessa que estará de olho no emocionante duelo que acontece neste sábado (23), entre Flamengo e River Plate pela finalíssima da Libertadores da América. Além de ficar na torcida, o jogador não pode deixar o profissionalismo de lado, e estará analisando os dois times, pois um deles será o rival na disputa de outra final, a do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece no Catar em dezembro.

Publicidade

Em entrevista, o goleiro assumiu para quem irá torcer no duelo. Alisson estará do lado do Flamengo, e o motivo de sua aproximação com o Rubro-Negro tem muito a ver com o companheirismo junto aos atletas do clube carioca, em especial Filipe Luís, com quem atuou várias vezes defendendo a amarelinha:

“Ele é um jogador experiente, que está demonstrando que está em altíssimo nível pelas atuações no Flamengo, que também tem outros jogadores, como Gabigol, Bruno Henrique, o Gerson, com quem joguei na Roma. Ele está arrebentando também“, comentou Alisson, recordando os demais atletas com que já jogou lado a lado.

Publicidade

O Liverpool entra em campo neste sábado, às 12h (de Brasília). O clube encara o Crystal Palace pela Premier League, o que pode dificultar a vida de Alisson em acompanhar a final entre Flamengo e River Plate, por conta da coincidência de horários.

Publicidade

A final da Libertadores acontece às 17h (de Brasília), em Lima, no Peru, e neste horário a delegação do Liverpool, provavelmente, estará viajando de volta para casa, tendo em vista que os reds jogam no estádio do rival.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com