in

Cantora Fernanda Brum sofre grave acidente de carro; veículo capotou e ela bateu a cabeça

Uol

Nesta sexta-feira (22), a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, divulgou a notícia de que a cantora Fernanda Brum sofreu um acidente de carro e que o marido, Emerson Pinheiro, também estava no veículo.

Publicidade

Ainda de acordo com a jornalista, Fernanda Brum passou alguns dias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, aproveitando os dias que tirou de folga, e acabou se acidente ao retornar para casa pela Rodovia Rio Santos.

O veículo teria derrapado e ela acabou perdendo o controle. A assessora da gravadora de Brum informou que a cantora gospel “sofreu um acidente de carro voltando de Angra dos Reis com o marido”. Ainda segundo o comunicado, o casal foi atendido no Hospital Geral da Japuíba e logo em seguida foram liberados.

Publicidade

A pancada foi tão forte que a cantora precisou ficar com um colete cervical, mas poderá ficar em observação em casa mesmo, em repouso absoluto, e depois retornar ao médico para ver quando poderá voltar à vida normal.

Publicidade

O portal G1 informou que o carro chegou a capotar e a cantora bateu a cabeça no para-brisa. O acidente foi na BR-101, na altura do km 469. O Corpo de Bombeiros informou que na hora que tudo aconteceu, o marido de Fernanda estava dirigindo e ele não ficou ferido.

Publicidade

O hospital informou apenas que não houve lesão aparente na cantora gospel, por isso ela poderá ficar de repouso em casa.

A assessoria informou que os shows da cantora não serão cancelados, mas não foi informado como ela poderá se apresentar já que os médicos disseram que é preciso fazer repouso absoluto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br