in

Simone, da dupla com Simaria, e Renata Banhara lutaram para enfrentar problema semelhante

Foto: Reprodução/O fuxico gospel

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, visitou a Igreja Assembléia de Deus no Alphaville, bairro nobre de São Paulo, nessa segunda-feira (18). Ela já se declarou evangélica e publicou muitas fotos com artistas gospel, tanto da música quanto da área de evangelização.

Publicidade

Ao encontrar as cantoras Cassiane e Gabriela Rocha, ela foi muito impactada e acabou tietando as artistas, tirando muitas fotos durante o evento. As publicações nas redes sociais tiveram muita repercussão, pois uniu o público evangélico com os fãs do sertanejo, em especial os que acompanham a dupla.

O carinho para com Simone parece que não está ligado somente ao fato dela ser uma boa cantora, mas também por ter salvado Renata Banhara. De acordo com o portal O fuxico gospel, a modelo estava decidida a tirar a própria vida, mas Simone fez uma intervenção, impedindo que ela fizesse isso.

Publicidade

Renata estava passando por um momento difícil. Ela enfrentou uma doença grave, depois foi agredida pelo ex-marido. Após revelar o momento delicado, ela decidiu colocar um fim ao seu sofrimento. Ela rezou, tomou vários remédios e esperou a morte.

Publicidade

No entanto, Simone lhe deu apoio espiritual sem saber dos planos de Renata. Depois de desistir de tomar essa decisão drástica, Renata disse que deixou de ter pensamentos ruins graças ao apoio de Simone, alcançando a cura da alma através da fé.

Publicidade

A cantora tem sido considerada como instrumento de Deus por seus seguidores. Ela relatou que foi evangélica na adolescência, e agora reafirmou a sua fé em Jesus em meio a sua fama através da música sertaneja, juntamente com a sua irmã.

Em um dos retiros que fez, Simone também disse que foi curada em sua alma, mas não revelou o que a afligia. Isso a fez dar apoio à Renata, pois acreditava que a fé podia salvá-la assim como salvou a ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.