in

Amiga de Gugu Liberato revela se há esperança para o apresentador e faz alerta

R7

Letícia Dornelles deu uma entrevista à revista Quem e falou sobre o estado de seu grande amigo, Gugu Liberato. O apresentador da Record TV sofreu um grave acidente em sua residência em Orlando, Estados Unidos, e está na UTI sob observação.

Publicidade

De acordo com Letícia, ela ficou sabendo sobre o ocorrido por Homero Salles e ficou em choque. Ela contou que há esperança, mas é preciso ter os pés no chão, por isso todos estão pedindo que os fãs continuem em oração.

“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão”, disse ela.

Publicidade

Letícia contou ainda que a família do apresentador já viajou para Orlando, inclusive, os irmãos e a mãe, dona Maria do Céu.

Publicidade

A amiga de Gugu confirmou que ele está vivo e precisará ficar em observação por 48 horas. Ela gostaria muito de ir para lá também, mas lamentou não ser possível, por isso continuará em oração para que ele possa recuperar.

Publicidade

Uma curiosidade sobre este caso é que Gugu viajou a Orlando para ficar cinco dias com a família, aproveitando a folga na TV. Na residência, estava sua esposa, Rose Miriam e também os filhos. Ao perceber que o ar-condicionado não estava funcionando, ele decidiu ir até lá ver o que poderia ser e o piso do sótão teria cedido e Gugu caído de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel.

Hoje um boletim médico será entregue à família e eles decidirão se a imprensa terá acesso às informações sobre o atual quadro do apresentador. Nas redes sociais, anônimos e famosos continuam postando mensagens de esperança e desejando força a todos os familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br