in

Atacante só depende de assinatura para ser oficializado no Corinthians

Foto: Ana Canhedo

Insatisfeita com a atual campanha e despenho do Corinthians neste ano, a diretoria está se movimento no mercado da contratações. Lembrando que existe uma grande possibilidade do elenco alvinegro passar por uma reformulação.

Publicidade

Vale destacar que o trabalho de Tiago Nunes é priorizar o setor ofensivo e é nesta posição que o Timão deve sofrer grandes alterações. Sendo assim, novos atletas devem chegar e alguns outros serem negociados.

De acordo com as informações divulgadas pelo Uol Esporte, o Corinthians está muito próximo de oficializar um novo reforço. Trata-se do atacante Davó, que vem se destacando com a camisa do Guarani nesta temporada.

Publicidade

A diretoria corintiana vem analisando a situação do jogador há alguns meses, tentando buscar mais informações sobre sua rotina como jogador de futebol. Em relação a isso, o Timão só recebeu boas recomendações.

Publicidade

O ex-técnico do Corinthians Osmar Loss foi um dos nomes que elogiaram o desempenho do atleta no Guarani. Com isso, sua chegada ao Timão ficou ainda mais próxima, dependendo apenas da assinatura de contrato.

Publicidade

Além da negociação envolvendo o atacante Davó, o alvinegro paulista tem conversas avançadas com o lateral-esquerdo Sidcley, que está atuando pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas pretende voltar ao futebol brasileiro.

Nas próximas semanas, a diretoria do Corinthians, junto com o técnico Tiago Nunes, devem começar a finalizar a formação do elenco para a próxima temporada, o que abre possibilidade de algumas saídas.

Lembrando que o Timão ainda mantém suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro, onde almeja a classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.