in

‘Mãe’ de Nathalia Dill morre no dia em que é exibido último capítulo de A Dona do Pedaço

GShow

Morreu nesta sexta-feira (22), dona Lindalva Isabel Inácio, ela trabalhou por anos para a família de Nathalia Dill e era considerada a mãe de criação da atriz e também de seus irmãos.

Publicidade

Nathalia Dill era uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes de hoje, mas acabou cancelando sua participação assim que foi informada que sua mãe de criação havia falecido.

Quando foi informada, a atriz estava em casa se maquiando e ficou arrasada. A assessoria de imprensa informou que dona Lindalva era uma segunda mãe para a atriz, que ainda não se pronunciou a respeito, pois está muito abalada.

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (22), o elenco da novela A Dona do Pedaço estará acompanhando o capítulo da novela que se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos na Globo. Nathalia Dill certamente não estará fazendo parte das comemorações, pois não tem condições psicológicas para isso.

Publicidade

Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz fez um grande sucesso com sua personagem, Fabiana, uma garota que foi criada no convento, mas que aprendeu muitas maldades e ao sair de lá começou a dar golpes para se dar bem, enganando primeiramente a irmã, Vivi Guedes.

Publicidade

No capítulo de ontem, Fabiana acabou saindo novamente do convento para ficar ao lado de Gael, o matador de aluguel apareceu no final da novela e surpreendeu a todos, pois ninguém imaginava que os dois ficariam juntos.

Não foi informado quando será o enterro de dona Lindalva. Amigos e fãs postaram mensagens, desejando muita força a atriz, pois sabe o quanto ela gostava de sua mãe de criação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br