in

Kiko, do KLB, visita Gugu Liberato no hospital e revela tudo que viu: ‘Foi muito difícil’

Instagram/Kikoklb

Kiko, do KLB, foi um dos poucos que conseguiram visitar Gugu Liberato no hospital em Orlando, Estados Unidos. O apresentador da Record TV segue internado na UTI e aqui no Brasil os milhões de fãs e amigos aguardam pelo novo boletim médico para ter novas informações.

Publicidade

Assim que soube do ocorrido, Kiko fez questão de ir até o hospital dar apoio à esposa do apresentador, os filhos, a mãe e demais familiares. Kiko contou que Rose Miriam o recebeu, juntamente com a irmã de Gugu, Aparecida Liberato.

O filho mais velho do apresentador, João Augusto, também esteve lá e foi conversar com o cantor a respeito do acidente ocorrido com o pai nesta última quarta-feira (20). Mais tarde o cantor usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto antiga em que aparece ao lado de Gugu e na legenda contou como foi difícil a visita.

Publicidade

É meu querido amigo, a vida é frágil, os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos. Vejo uma nação inteira perplexa, à espera de um milagre, orando, torcendo e pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão“, escreveu o vocalista do KLB.

Publicidade

Kiko ainda enviou uma mensagem para os familiares de Gugu e disse que foi um momento difícil, que os abraços foram de dor e lágrimas, mas deu seu apoio mais uma vez a todos. Para finalizar, o recado foi direto para o apresentador e o cantor deixou uma emocionante mensagem.

Publicidade

View this post on Instagram

É meu querido amigo…. a vida é frágil… os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos…. vejo uma nação inteira perplexa…. à espera de um milagre…. orando… torcendo… pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão… minha vida se entrelaça com a sua em tantos momentos… não parei de receber ligações e mensagens hoje… centenas… nossa história se mistura na cabeça das pessoas… foram muitos encontros… milhares… sorrisos, gargalhadas, emoções, muitas emoções… lágrimas tbm não faltaram… lágrimas de felicidade… felicidade de conviver com vc e receber o teu carinho!! Meu primeiro palco, meu primeiro dia… e assim o KLB chegou… depois disso nossos encontros eram sempre como essa foto… quanta alegria… alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital… lugar que não combina com vc, com seu entusiasmo, com sua felicidade!! Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados mas doloridos! Rose, Aparecida, João… meu carinho eterno a vcs… Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida… e apenas ELE sabe de todas as coisas… dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos!! Eu estive la Senhor e sei exatamente em que pé está… mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode!!! EU CREIO PAI, que se for a tua vontade, esse teu filho se levantará… que seja feita a Tua vontade Deus na vida desse Teu filho que promoveu muito amor nessa vida!! Meu querido GUGU, a vc toda luz e minha eterna gratidão!! Deus é contigo… a tristeza dilacera o coração, mas a fé alimenta a minha alma… Não sei os propósitos e nem as decisões de Deus, mas sei que em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi… mesmo que rindo do meu pai na revista que vc me mostrava… e foi nessa leveza que caminhamos essa nossa estrada!!! Somos seres frágeis vivendo uma vida frágil… mas somos filhos do Criador, e isso importa…. Força e luz querido!! #Gugu #KLB #forçagugu #luz #miracle #eucreio

A post shared by ???? (@kikoklb) on

A postagem já recebeu milhares de curtidas e muitos comentários. Os internautas desejaram força ao cantor e aos familiares de Gugu. Todos estão na torcida para que ele consiga se recuperar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br