in

Silvio Santos toma atitude após acidente grave de Gugu e descobre situação delicada

Record TV / SBT

O apresentador Silvio Santos foi o grande responsável pelo lançamento de Gugu como animador de TV. Foi na TVS – que depois virou SBT – que Gugu teve suas primeiras oportunidades na televisão.

Publicidade

Aos poucos, ele foi se destacando e apresentou programas incônicos da TV brasileira, como o Passa ou Repassa e o Domingo Legal, que incomodou a Globo e liderou a audiência por alguns anos.

Gugu saiu do SBT, migrou para a Record TV e à época o próprio Silvio Santos brincou que, pelo salário que Gugu receberia, até ele se mudaria para a emissora de Edir Macedo.

Publicidade

Nesta quinta-feira (21), Silvio tomou uma atitude após saber do grande acidente doméstico envolvendo Gugu. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa.

Publicidade

No SBT, a assessoria do canal e programas da casa ligavam para pessoas próximas a Gugu para saber o estado de saúde do apresentador da Record. Silvio Santos se reuniu com sua secretária e ligou para o produtor mais antigo de Gugu.

Publicidade

Foi assim que Silvio descobriu, da boca de alguém próximo a Gugu, que a situação do apresentador de 60 anos é grave. Gugu está internado em um hospital de Orlando e um novo boletim médico deve ser divulgado nesta sexta-feira.

Silvio Santos retornou aos SBT na semana passada para gravar o seu programa. Aos 88 anos, o Homem do Baú sofreu com uma gripe forte acompanhada de alergia. Silvio chegou a faltar ao Teleton, que comandava ininterruptamente entre 1998 e 2018, e seu problema de saúde causou comoção.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!