in

Triste notícia: amigo de Gugu revela que quadro do apresentador é irreversível

Ig/Montagem-Russel

O colunista Amaury Jr. disse que já conversou com um grande amigo de Gugu Liberato e as notícias não são boas, pois ele disse que o quadro de saúde do apresentador é irreversível.

Publicidade

Gugu foi levado para o hospital nesta última quarta-feira (20), sendo que este amigo tem acompanhado tudo de perto. O apresentador da Record TV sofreu uma queda em sua casa e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Ontem circularam notícias de que ele havia morrido, mas isto foi desmentido à noite através de um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa.

Publicidade

Agora todos aguardam o boletim médico que ficou de ser divulgado na manhã de hoje, mas a princípio somente a família terá acesso às informações e depois decidirá se a imprensa poderá ter acesso aos dados.

Publicidade

Este amigo de Gugu Liberato disse a Amaury Jr. que assim que o apresentador deu entrada no hospital já ficou claro que o estado dele era grave e irreversível. Maria do Céu, mãe de Gugu, embarcou ontem para Orlando e chegou ao hospital à noite, onde se encontrou com a nora e os três netos.

Publicidade

Há cerca de uma semana uma fake news informando a morte de Gugu circulou nas redes sociais e ele precisou gravar um vídeo para provar que estava vivo. Desta vez, quando a notícia foi dada, muitos internautas pensaram que era mentira.

O grande problema foi que alguns meios de comunicação informaram que ele havia morrido e depois tiveram que voltar atrás, o que acabou causando uma confusão ainda maior.

É grande a expectativa por novas informações sobre Gugu Liberato, mas todos estão na torcida para que ele consiga se recuperar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br