in

Eduardo Costa massacra apresentadores que anunciaram morte de Gugu: ‘Urubu’

Contigo

Na última quarta-feira (20/11), o apresentador da Record, Augusto Liberato, sofreu um sério acidente doméstico. Ele estava no sótão da casa onde reside com sua família, em Orlando, nos Estados Unidos, colocando enfeites natalinos e conversando um ar condicionado, quando o teto cedeu, fazendo com que ele caísse bruscamente.

Publicidade

A notícia do acidente foi publicada no dia seguinte pela assessoria de Gugu, que revelou que o apresentador estava em observação no hospital por 48 horas. Alguns jornalistas, porém, se adiantaram e afirmaram que o famoso não estaria internado, mas sim morto, o que deixou os fãs desesperados.

Pouco depois, quem noticiou a falsa morte voltou atrás com a informação, já que a assessoria de Gugu afirmou que ele na verdade não morreu. O equívoco dos jornalistas causou indignação em muitas pessoas, inclusive no cantor Eduardo Costa, que fez questão de detonar os profissionais.

Publicidade

Publicidade

Através de seu perfil oficial do instagram, o sertanejo fez uma publicação: “Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo, essa porr* aqui é uma terra sem lei, parece que tem gente que fica torcendo pra que uma tragédia aconteça só pra poder ser o primeiro urubu a chegar na carniça“, disse. 

Publicidade

Junto com o texto, o cantor compartilhou uma fotografia na qual aparecia sorrindo ao lado de Gugu. Em apenas algumas horas, a publicação teve mais de 200 mil curtidas e muitos seguidores deixaram mensagens concordando com a indignação de Eduardo, que é conhecido por sempre falar o que pensa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn