in

Luto: aos 78 anos, morre atriz famosa e causa comoção na televisão

Area Vip

O ano de 2019 tem sido bastante turbulento. Isso porque, desde de janeiro o mundo da televisão tem dado adeus a diversas personalidades, como o ator Rafael Miguel, Caio Junqueira, o apresentador Paulo Henrique Amorim e o cantor Gabriel Diniz.

Publicidade

Agora, mais uma perda no cenário cinematográfico começou a ser divulgada, a da atriz Jane Galloway Heitz. Ela morreu aos 78 anos anos em Illinois, nos Estados Unidos, e o falecimento tem gerado repercussão na internet.

Até o momento, sabe-se que a atriz estava sofrendo de diabetes, mas o motivo da morte não foi revelado. A causa do falecimento pode ser divulgada a qualquer momento pela assessoria de imprensa.

Publicidade

Jane Galloway ficou famosa por atuar em trabalhos como História Real, longa de David Lynch lançado, que foi ao ar nos anos 90, e também em uma das séries famosas amados do mundo, The Big Bang Theory, na qual interpretou Mildred e ficou ainda mais conhecida.

Publicidade

Além desses trabalhos, a atriz também atuou em Shameless, no ano de 2012, e Prison Break. Através das redes sociais, muitas pessoas têm deixado mensagens de despedida para Jane, que tinha muitos fãs espalhados pelo mundo.

Publicidade

O sepultamento de Jane Galloway deve acontecer no próximo dia 30 na Igreja de Nosso Salvador, que fica localizada na cidade de Elmhurst, onde ela morava. A atriz deixa para trás uma extensa carreira, uma filha e três netas.

Até o momento, os familiares da atriz preferiram não dar entrevistas nem muitas informações sobre o falecimento e se recolhem para o momento de luto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.