in

Luto: aos 78 anos, morre atriz famosa e causa comoção na televisão

Area Vip

O ano de 2019 tem sido bastante turbulento. Isso porque, desde de janeiro o mundo da televisão tem dado adeus a diversas personalidades, como o ator Rafael Miguel, Caio Junqueira, o apresentador Paulo Henrique Amorim e o cantor Gabriel Diniz.

Publicidade

Agora, mais uma perda no cenário cinematográfico começou a ser divulgada, a da atriz Jane Galloway Heitz. Ela morreu aos 78 anos anos em Illinois, nos Estados Unidos, e o falecimento tem gerado repercussão na internet.

Até o momento, sabe-se que a atriz estava sofrendo de diabetes, mas o motivo da morte não foi revelado. A causa do falecimento pode ser divulgada a qualquer momento pela assessoria de imprensa.

Publicidade

Jane Galloway ficou famosa por atuar em trabalhos como História Real, longa de David Lynch lançado, que foi ao ar nos anos 90, e também em uma das séries famosas amados do mundo, The Big Bang Theory, na qual interpretou Mildred e ficou ainda mais conhecida.

Publicidade

Além desses trabalhos, a atriz também atuou em Shameless, no ano de 2012, e Prison Break. Através das redes sociais, muitas pessoas têm deixado mensagens de despedida para Jane, que tinha muitos fãs espalhados pelo mundo.

Publicidade

O sepultamento de Jane Galloway deve acontecer no próximo dia 30 na Igreja de Nosso Salvador, que fica localizada na cidade de Elmhurst, onde ela morava. A atriz deixa para trás uma extensa carreira, uma filha e três netas.

Até o momento, os familiares da atriz preferiram não dar entrevistas nem muitas informações sobre o falecimento e se recolhem para o momento de luto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn