in

Aos 92 anos, mãe de Gugu aparece em cadeira de rodas e recebe uma das piores notícias da vida

Contigo

Maria do Céu Moraes Liberato, de 92 anos, comoveu ao ser amparada na porta do hospital onde o filho está internado, em Orlando, nos Estados Unidos. De cadeira de rodas, Maria veio do Brasil diretamente para a cidade, onde Gugu mora com a família. O apresentador sofreu uma queda de quatro metros, quando mexia em um ar condicionado. Ao cair, ele teria batido com a cabeça na quina de um móvel. O estado de saúde de Gugu seria grave. 

Publicidade

De acordo com informações do site da Revista Contigo, a mãe do apresentador saiu do aeroporto diretamente para o hospital. Além dela, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, o filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos, chegou chorando ao hospital. Dona Maria deve auxiliar a família nesse momento difícil. 

A idosa, que muito já viveu, certamente, recebeu uma das notícias mais difíceis que uma mãe pode ouvir. De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, a família e os amigos de Gugu Liberato estão confiantes de que ele ficará bem logo. A nota da assessoria veio em um momento importante. Isso porque alguns sites chegaram a dizer que a situação de Gugu seria irreversível. 

Publicidade

A assessoria de Gugu também fez questão de negar a suposta morte do famoso. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz um trecho da nota do estafe do comunicador. 

Publicidade

Lembrando que Gugu Liberato tinha a previsão de comandar, ao vivo, a final do Canta Comigo, no próximo dia 04 de dezembro. A Record ainda não se manifestou sobre possíveis mudanças nessa agenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.