in

Irmão de Bruno Gagliasso expõe motivo de briga com ator: ‘Perdi um irmão’

Instagram Thiago Gagliasso

Bruno Gagliasso é um ator renomado que, recentemente, deixou a Rede Globo de Televisão após 18 anos de contrato com a emissora. Acontece que o galã decidiu por fazer trabalhos sem um contrato e ficar mais ‘livre’.

Publicidade

Feliz na vida amorosa e profissional, Bruno não tem uma relação estável com sua família. Nas eleições de 2018, não foi incomum que algumas pessoas desfizessem amizades por causa de política, mas no caso de Bruno Gagliasso foi diferente. Na época, Thiago relatou que seu irmão se distanciou por conta de seu apoio ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Em um novo post do Instagram, Thiago elogia Bolsonaro novamente e diz que está com o presidente, ovacionando a atitude do mesmo de deixar o PSL e criar o partido Aliança Pelo Brasil. Nos comentários, o ator Rafael Zulu comentou com risadas, ironizando a fala do também ator Thiago Gagliasso.

Publicidade

O irmão de Bruno respondeu ao comentário de Zulu e relatou que já perdeu seu irmão por causa de política e não quer perder o amigo, considerado irmão. A repercussão do comentário de Thiago foi muito grande.

Publicidade

Que nossas amizades nunca se percam por conta de posições políticas, já perdi um irmão. Dois não!“, respondeu Thiago Gagliasso ao comentário de Zulu.

Publicidade

Vale lembrar que a briga dos irmãos Gagliasso se tornou pública após Thiago divulgar trechos de uma conversa com Giovanna Ewbank. Segundo o irmão de Bruno, sua cunhada transparecia que ele necessitava do ator para pagar pensões de seu filho. Thiago se defendeu de todas acusações e expôs a atriz na Internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com