in

Adriane Galisteu se desespera com notícia sobre Gugu: ‘Difícil de acreditar’

Area Vip

O apresentador Augusto Liberato, mais conhecido pelo público como Gugu, é, atualmente, um dos artistas mais queridos e famosos de todo o Brasil. Há décadas trabalhando com programas de auditório, ele tem adquirido uma legião de fãs, que se entristeceram após a divulgação de uma péssima notícia.

Publicidade

Nesta quinta-feira (21/11), inúmeras plataformas de notícias afirmaram que Gugu, que tem atualmente 60 anos de idade, teria ido a óbito depois de sofrer um terrível acidente enquanto enfeitava sua casa para o Natal.

Publicidade

Há pouco tempo, a apresentadora Adriane Galisteu, que é amiga de Augusto Liberato, escreveu uma mensagem para o apresentador através do Instagram: “Meu querido amigo, tá muito difícil de acreditar que tristeza…. são tantos momentos, são tantas histórias, tantas risadas… minha vida profissional e pessoal se mistura com sua desde sempre, sou e serei sempre sua fã e admiradora! Todo meu amor pra você e para sua família “, disse a famosa.

O acidente aconteceu ontem, porém, só começou a ser divulgado hoje. A assessoria de imprensa de Gugu confirmou que ele caiu do telhado de sua casa, e disse que o apresentador morreu está vivo.

O mistério envolvendo a suposta morte de Gugu tem causado tensão nos internautas, que se mostram apreensivos para saber o real estado do apresentador, atualmente contratado da Rede Record.

A família de Gugu se deslocou para sua casa depois de saber do incidente. As informações divulgadas nesta manhã afirmavam que o apresentador estava sob observação médica, que duraria pelo menos 48 horas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.