in

Notícia sobre suposta morte de Gugu causa alvoroço nas redes sociais, famosos lamentam

Divulgação/noticiasTV

A notícia sobre a morte do apresentador Gugu Liberato causou o maior alvoroço nas redes sociais. Com informações desencontradas e nada de oficial informado pela família, várias especulações acabaram sendo compartilhadas. No início, não se sabia o que realmente havia acontecido com o apresentador, mas, aos poucos, a imprensa conseguiu descobrir o que realmente havia ocorrido. 

Publicidade

Vários famosos chegaram a se manifestar sobre as notícias relacionadas a um dos apresentadores mais queridos do Brasil. Atualmente, ele é contratado da emissora do Bispo Edir Macedo, RecorTV. No ar todas as quartas, o apresentador comanda o reality show Canta Comigo, que é um grande sucesso.

A notícia da morte de Gugu Liberato deixou muitos famosos e fãs desesperados. Inclusive, alguns chegaram a usar o perfil nas redes sociais para lamentar a perda do apresentador. Isso ocorreu porque um jornalista da Band News chegou a confirmar o falecimento. No entanto, ele teve que voltar atrás, pois não havia nenhuma informação oficial sobre o assunto.

Publicidade

Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu lamentaram a perda, mas depois mudaram a legenda dos posts, e passaram a desejar força para o amigo. O fato é que tanto os fãs, quantos a classe artística ficou apreensiva por não terem informações oficiais sobre o verdadeiro estado de saúde de Gugu.

Publicidade

De acordo com as especulações, Gugu teria sofrido um queda de uma altura de aproximadamente quatro metros. Na queda, o apresentador teria batido com a cabeça, ele foi socorrido e levado às pressas para o hospital mais próximo da região. O famoso estava em sua casa em Orlando, Estados Unidos.

Publicidade

Somente há pouco, a família revelou o verdadeiro estado de saúde do apresentador. Através de uma nota, a assessoria afirmou que a notícia sobre a morte é falsa. Gugu segue hospitalizado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, onde vem recebendo suporte da equipe médica local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.