in

Aos 90 anos, mãe de Gugu toma atitude desesperada ao saber de acidente do filho

Quem/Globo

O apresentador Augusto Liberato sofreu um grave acidente em sua casa de Orlando, no Estados Unidos. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador estaria colocando enfeites de Natal em sua mansão, quando caiu de uma altura entre 4 a 5 metros.

Publicidade

Gugu caiu do telhado e bateu com a cabeça na quina de um móvel. Informações recentes confirmavam que parte da família de Gugu teria viajado para acompanhar a internação do apresentador. Suposições sobre a morte do animador foram negadas pela assessoria do mesmo, mas o desespero da família foi grande.

Entre os familiares do apresentador que foram para Orlando com objetivo de acompanhar sua situação, está Dona Maria do Céu, que já tem 90 anos e tomou a atitude de fazer uma longa viagem. A mãe do apresentador embarcou às 10h20 em um vôo da TAM JJ8186, para Orlando, com objetivo de ficar por dentro de todo o estado de saúde de seu filho.

Publicidade

Maria do Céu desembarcou nos Estados Unidos às 16h. Além do apoio próximo da família, diversos famosos enviam forças ao apresentador da RecordTV. Um deles foi Celso Portiolli, que declarou suas orações nas redes sociais.

Publicidade

O confirmado até o momento pela assessoria do Gugu é que ele está na UTI, e vivo. O estado do apresentador é grave em decorrência da grande pancada na cabeça. Após o acidente, o apresentador teria sido encaminhado para o hospital e internado às pressas, deixando fãs preocupados. Gugu tem 60 anos, três filhos e uma esposa. Seus três herdeiros moram em Orlando, no local do acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com