in

Tiririca fica em estado de choque com notícia sobre Gugu e homenageia amigo

Instagram: Tiririca

Muitas informações sobre o apresentador Augusto Liberato foram divulgadas nesta quinta-feira. O apresentador sofreu um acidente e encontra-se internado. O contratado pela RecordTV estaria enfeitando sua casa para o Natal, em Orlando, nos Estados Unidos, e teria caído ao subir no telhado.

Publicidade

A altura que Gugu caiu estaria entre 4 e 5 metros, causando um grande dano em seu corpo. A maior parte atingida no acidente foi a cabeça, que ele teria batido na quina de um móvel. Aos 60 anos, Gugu está em estado grave e boatos da sua morte rondam a Internet.

Tiririca foi uma das grandes atrações nos programas que eram apresentados por Gugu. O humorista se desesperou após saber da notícia sobre o estado de saúde de seu grande amigo e fez um desabafo comovente nas redes sociais, publicando fotos antigas e recentes de seu relacionamento com o apresentador da RecordTV.

Publicidade

Tiririca começa seu texto dizendo que está muito triste e “ainda sem acreditar”. Logo depois, o humorista relembra que seu primeiro programa a nível nacional foi O Programa do Gugu. O pai de Tirulipa diz que se tornou “figura carimbada” do programa de Augusto Liberato, fazendo saudações à famosa banheira do Gugu.

Publicidade

Publicidade

Ao final, Tiririca relembra que também participou de um projeto recente do apresentador, que era a Escolinha do Barulho.

Os comentários da publicação são diversos e a maioria dos fãs desacreditaram na notícia da morte do apresentador. A repercussão da postagem de Tririca vem sendo muito grande, pois aconteceu em um momento em que não há muitas informações sobre o estado de saúde do animador. A Record e a família negam que Gugu tenha morrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com