in

Família de Gugu Liberato divulga nota oficial e nega morte do apresentador

R7

Na noite desta quinta-feira (21), finalmente, a família de Gugu Liberato divulgou um comunicado informando sobre o estado do apresentador, negando que ele tenha morrido. A nota oficial foi divulgada nas redes sociais e agradou seus fãs.

Publicidade

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica“, informou o comunicado.

Ainda de acordo com a nota, o hospital irá fazer mais alguns procedimentos e somente divulgará novas informações na manhã desta sexta-feira (21), quando o boletim médico será passado, primeiramente, à família, que decidirá se o mesmo poderá ou não ser repassado à imprensa.

Publicidade

Para finalizar, a nota informou que assim como os amigos, fãs e profissionais de imprensa, a família está confiante que Gugu Liberato conseguirá se recuperar.

Publicidade

O comunicado oficial foi um alívio para milhares de pessoas que estavam nas redes sociais ansiosos por informações sobre o apresentador da Record TV. Durante o dia chegaram a circular informações que o apresentador haveria morrido, mas os jornalistas logo voltaram atrás e mudaram o posicionamento.

Publicidade

Também foi informado que Gugu estaria vivo, mas sofreu morte cerebral e que o quadro era irreversível. Porém, diante do comunicado oficial, ficou claro que o apresentador tem chances de se recuperar e todos torcem para que isto aconteça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br