in

Urgente: pastor sai de hospital onde Gugu Liberato está internado e conta toda a verdade

Ig/Montagem-Russel

Um pastor da igreja First Baptist Church saiu do hospital onde Gugu Liberato está internado e contou como o apresentador está. A esposa de Gugu frequenta esta igreja e o pastor lamentou dizer que a situação não é nada boa.

Publicidade

A notícia foi dada em primeira mão ao Jornal da Band e, de acordo com o religioso, o apresentador da Record TV encontra-se ligado a aparelhos, mas as perspectivas não são otimistas, por isso todos encontram-se em oração.

O pastor ainda informou que “tudo está nas mãos de Deus”, sem entrar em maiores detalhes. Neste hospital há uma sala exclusiva para onde os familiares e amigos mais próximos foram levados.

Publicidade

Patrícia Maldonado, repórter da Band, disse que há uma comoção geral, todos estão arrasados com o ocorrido e em oração constante para que Gugu comece a recuperar logo.

Publicidade

Rose Miriam, esposa de Gugu, está em uma cadeira de rodas. Ela encontra-se extremamente abalada e cercada por amigos e familiares.

Publicidade

Gugu sofreu o acidente nesta última quarta-feira (20), mas a notícia veio à tona somente hoje. Porém, logo começaram a circular rumores de que ele havia morrido, e nas redes sociais muitos fãs e amigos começaram a se despedir.

Alguns portais chegaram a divulgar a morte do apresentador, mas depois voltaram atrás. Familiares do apresentador embarcaram hoje para Orlando, inclusive, a mãe de Gugu, que tem 92 anos de idade.

No Twitter, o nome do apresentador ficou no topo dos assuntos mais comentados e os internautas se mostraram perdidos diante do grande número de informações desencontradas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br