in

Rodrigo Faro se desespera com suposta morte de Gugu Liberato e comove os internautas

Instagram/RodrigoFaro

Começou a circular na tarde desta quinta-feira (21), a notícia de que Gugu Liberato havia morrido em Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade

Segundo as notícias que começavam a circular na web, o apresentador da RecordTV estava mexendo em um ar-condicionado em sua casa quando caiu de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça na quina de um móvel e teria falecido.

Porém, na noite de hoje, a suposta morte de Gugu se tornou um grande mistério. Isso porquê, oficialmente, nada foi confirmado. Familiares do apresentador foram para os Estados Unidos, inclusive, a mãe dele, que tem 92 anos de idade.

Publicidade

Diante desta incerteza, se o apresentador morreu ou não, Rodrigo Faro fez uma postagem no Instagram que acabou agitando ainda mais os internautas.

Publicidade

Faro postou uma foto dele com Gugu e escreveu na legenda: “Não pode ser meu Deus…Não pode ser…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira. Por favor“.

Publicidade

Muito triste! Gugu é um dos responsáveis por tudo o que aconteceu na sua vida profissional. Que ele descanse em paz. Força à esposa e filhos”, foi a mensagem deixada por um seguidor de Rodrigo Faro.

Gente a morte dele não foi confirmada, passou na Band, ele está sendo avaliado pelo médico, muitos sites de fofocas estão apagando as publicações, vamos aguardar”, comentou outro.

Foi divulgado um vídeo informando sobre a morte de Gugu, mas, pouco depois, o radialista voltou atrás. Alguns jornalistas que chegaram a noticiar o falecimento do apresentador também voltaram atrás e ficaram aguardando a confirmação ou não do ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br