in

Esposa de Gugu desmaia após receber terrível notícia de médico

Metrópoles

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, as desinformações tomaram conta do caso Gugu Liberato. O comunicador estaria internado em estado grave, após sofrer um grave acidente em sua residência, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Ele teria sofrido uma queda de uma altura de quatro metros, quando mexia no sistema do ar condicionado de sua residência. 

Publicidade

Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, chegaram na cidade, após perceberem que a situação era grave. A mãe do comunicador, inclusive, teria viajado do Brasil para à terra da Disney às pressas. Rose Miriam Di Matteo, esposa do comunicador, teria desmaiado, após descobrir qual seria o estado de saúde do marido. 

Repórter se emociona ao vivo com notícias sobre Gugu

Ao vivo, na TV Bandeirantes, uma correspondente chegou a chorar, enquanto cobria a situação. Em frente ao hospital onde o apresentador está sendo tratado, a profissional pediu desculpas e disse que estava sendo uma correria a cobertura.

Publicidade

Já Datena, que ancorava o Brasil Urgente durante a emoção da colega, frisou que todos estavam emocionados, especialmente por Gugu ser uma figura tão conhecida. 

Publicidade

O apresentador Gugu Liberato começou a carreira como Office Boy de Silvio Santos. Ele deu ideias para o comunicador do SBT e logo acabaria ganhando o seu programa. Ao longo da sua trajetória, ele apresentou diversos programas na emissora, como o Sabadão Sertanejo, o Passa ou Repassa, mas o que ficaria marcado na sua carreira era o Domingo Legal.
Atualmente, Gugu é contratado da Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.