in

Vídeo: jornalista anuncia morte de Gugu Liberato, deixa todos arrasados, mas volta atrás na informação

Ig

Reinaldo Azevedo resolveu anunciar a morte de Gugu Liberato em um programa de Rádio, e a notícia caiu como uma bomba, agitando as redes sociais, deixando muitos internautas chocados.

Publicidade

O apresentador, aos 60 anos de idade, sofreu um grave acidente ao cair de cabeça de uma altura de 4 metros. Ele estava tentando consertar o ar condicionado de sua residência, que fica em Orlando, nos Estados Unidos, quando tudo aconteceu.

Ele foi internado nesta última quarta-feira, dia 20, mas só nesta quinta é que a notícia começou a circular aqui no Brasil, pegando a todos de surpresa.

Publicidade

Vale lembrar que, oficialmente, nada foi confirmado ainda, e todos aguardam novas notícias sobre o apresentador.

Publicidade

A família de Gugu viajou hoje mesmo para os Estados Unidos para acompanhar o caso de perto, sendo que com ele já se encontram três filhos e também a esposa, Rose Matteo. Dona Maria, mãe de Gugu, tem 92 anos e também embarcou para Orlando, pois queria ver o filho.

Publicidade

No Twitter, o nome do apresentador ficou no topo dos assuntos mais comentados e muitos usuários, famosos e anônimos, deixaram mensagens de apoio à família, torcendo muito para que Gugu se recuperasse.

“Ai gente o Gugu não cara, orando muito por ele agora“, postou um internauta. “Todas as orações pra Gugu e sua família é a única coisa que a gente pode fazer“, escreveu outro.

Um outro internauta observou que vários famosos, cujos nomes começam com ‘G’, estão enfrentando problemas: “Letra G tá pesado nesse fim de ano Glória Maria, Galvão Bueno e Gugu Liberato“.

Durante a tarde desta quinta-feira (21), foram divulgadas notícias informando que Gugu ficaria em observação por 48 horas. Amaury Jr. chegou a divulgar que o quadro do apresentador era grave e deixou a todos ainda mais preocupados. A assessoria do apresentador disse que voltaria a se pronunciar sobre o caso assim que fosse divulgado um boletim médico.

Contudo, após vários veículos de comunicação explorarem a informação dada pelo jornalista sobre a morte de Gugu, o mesmo voltou atrás na informação e disse que ainda não foi confirmado oficialmente, dando esperanças aos fãs de que o apresentador possa superar esse terrível acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br