in

Família de Gugu toma atitude de cortar o coração; apresentador luta pela vida

Record TV

As primeiras informações a respeito do estado de saúde do apresentador são preocupantes. Aos 60 anos de idade, Gugu Liberato estaria em estado grave. O apresentador da Record TV estava mexendo no ar condicionado e decorando sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, para as festividades de Natal, quando sofreu um grave acidente. 

Publicidade

A família do apresentador, como mostram informações da Rádio Jovem Pan, em matéria publicada nesta quinta-feira, 21 de novembro, tomou uma atitude de cortar o coração, assim que ficou sabendo do estado de saúde do famoso. Os parentes mais próximos do ídolo da Record já foram convocados para irem até o Hospital. Alguns desses, inclusive, já estão saindo do Brasil. 

Segundo a Jovem Pan, três filhos do comunicador estariam ao lado dele. A esposa do comunicador, Rose Matteo, também estaria ao lado do famoso. A mãe de Gugu Liberato, Dona Maria, de 90 anos de idade, teria embarcado do Brasil em direção aos Estados Unidos. O objetivo é acompanhar tudo de perto e também prestar apoio moral aos netos. 

Publicidade

O blog da Rádio Jovem Pan, que trouxe outros detalhes sobre o estado de saúde do apresentador, confirmou ainda que Gugu está em observação para que se decidam quais os próximos passos tomados pelos médicos. O objetivo é esperar como o comunicador vai se comportar nas próximas horas. 

Publicidade

Com décadas de carreira, Gugu Liberato apresentou diversos programas na televisão do Brasil. Atualmente, o apresentador comanda o “Canta Comigo”, na Record, que já está praticamente todo gravado. A final da atração estava marcada para o dia 04 de dezembro e seria ao vivo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.