in

Régis mata Josiane no final de A Dona do Pedaço; vaza final e detalhes impressionam

Gshow/Montagem-Russel

É grande a expectativa para o fim de Josiane na novela A Dona do Pedaço que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (22). Uns acham que ela deve mesmo se arrepender de seus erros, outros acreditam que é uma farsa e ela precisa pagar por tudo de ruim que fez, mas pode ser que Walcyr Carrasco escolha um final surpreendente.

Publicidade

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, há um final gravado em que Régis mata Josiane e as cenas prometem deixar o público perplexo, uma vez que o ex-playboy se tornou evangélico e está disposto a ser uma pessoa diferente.

Durante a madrugada de ontem, uma equipe da Globo foi para São Paulo, inclusive Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini, eles trabalharam até por volta das 5 horas. Em um dos finais gravados, Régis decide matar Josiane e a joga do Elevado Presidente João Goulart, mais conhecido como Minhocão. O ex-playboy teria descoberto que Jô estava mentindo e não regenerou, então decide matá-la para impedir que ela continue dando golpes.

Publicidade

Para estas cenas foram convocados dublês para os personagens, já que envolve algum risco. Mas também há outras versões, por exemplo, em uma é Josiane que mata Régis ao atropelá-lo e em seguida foge com todo dinheiro que ele arrecadou para as obras sociais.

Publicidade

Há também um final em que ela realmente se torna uma pessoa melhor, mas Walcyr Carrasco deixará para decidir qual irá levar ao ar minutos antes do último capítulo ser exibido para evitar vazamentos.

Publicidade

Tudo indica que Josiane não mudou e Maria da Paz mais uma vez ficará arrasada ao ver que a filha é uma megera e que estava enganando-a o tempo todo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br