in

Estado de Gugu Liberato é grave, revela Amaury Jr.; Brasil todo entra em oração

Uol

Gugu Liberato sofreu um acidente em casa nesta quarta-feira (20), e precisou ser internado às pressas, mas a princípio poucas informações estavam sendo divulgadas a respeito. Só que o colunista Amaury Jr. informou agora que o estado do apresentador é grave.

Publicidade

O acidente foi ontem logo após uma temporada em Singapura, pois logo em seguida o apresentador da Record foi para casa, em Orlando nos Estados Unidos, onde atualmente reside com seus 3 filhos.

Segundo o colunista Amaury Jr, Gugu teria caído de um local muito alto, cerca de 4 metros e chegou a bater a cabeça na quina de um dos móveis. Na manhã de hoje os familiares do apresentador já foram para Orlando, eles partiram do aeroporto de Guarulhos, inclusive a mãe dele, que hoje tem 89 anos.

Publicidade

Esther Rocha, que é assessora de imprensa de Gugu, informou que ele está internado e ficará em observação pelo menos por 48 horas, porém, novas informações sobre o caso serão passadas somente após ser divulgado o boletim médico.

Publicidade

Gugu Liberato é contratado da Record TV e atualmente ele apresenta o programa Canta Comigo, que já foi gravado, só que o final está marcado para o dia 4 de dezembro e será ao vivo.

Publicidade

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, é o que consta no comunicado.

Nas redes sociais, famosos e anônimos deixam mensagens desejando melhoras ao apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br