in

Urgente: apresentador Gugu Liberato sofre acidente e é internado às pressas

Record TV

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, o dia começou carregado no mundo dos famosos. O apresentador Galvão Bueno, segundo a Globo, passa por uma cirurgia de cateterismo. No entanto, ele não foi o único a virar objeto de notícias urgentes. Outro grande apresentador da televisão, Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico e foi internado às pressas. A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL. 

Publicidade

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Gugu Liberato, o apresentador sofreu o acidente nesta quarta-feira, 20 de novembro, quando estava em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Não há detalhes de como teria sido o acidente, mas já se sabe que Gugu ficará pelo menos 48 horas internado em observação em um famoso hospital americano. 

Esther Rocha, assessora do apresentador da Record TV, falou sobre a situação em uma nota divulgada à imprensa e garantiu aos jornalistas que o estado de saúde de Gugu seria atualizado.

Publicidade

“Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota, que foi compartilhada pelo portal de notícias UOL. 

Publicidade

Vale lembrar que, na atualidade, Gugu apresenta o programa Canta Comigo, cuja grande final está prevista para ser realizada no dia 04 de dezembro, ao vivo. A princípio, o acidente de Gugu não deve mudar o cronograma da atração dele na Record, que já estaria toda gravada, com exceção do resultado final. Gugu, no entanto, precisa participar do programa ‘Família Record’. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.