in

Bruna Marquezine faz ritual para ter sorte no amor e declara: ‘Não está fácil’

Area Vip

Desde que terminou o relacionamento com o jogador brasileiro Neymar Júnior, a atriz Bruna Marquezine nunca mais assumiu nenhum romance. Alguns chegaram a dizer que ela e Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, estavam se relacionando, mas a famosa nunca confirmou os boatos.

Publicidade

Recentemente, Bruna deu uma entrevista para Giovanna em seu canal e falou sobre o atual status de relacionamento. Ao ser questionada se estava namorando, a celebridade respondeu: “Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa“.

Mas na última quarta-feira (20/11), Bruna fez uma publicação na qual deu a entender que estava à esperada de um novo romance. Em seu perfil pessoal do instagram, ela revelou um ‘ritual’ para ter sorte no amor tocando no busto de uma estátua de Julieta que fica localizada na Itália, onde a famosa está no momento.

Publicidade

Na legenda, Bruna escreveu: “Julieta, querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém. Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável inclusive”, brincou a artista na rede.

Publicidade

Através da publicação, muitos seguidores de Bruna se divertiram e deixaram comentários para a famosa: “Fiz o mesmo quando fui!“, disse um. “Agora sim toda sorte do amor do mundo”, comentou outro. “Essa foi boa bruninhaaaaa“, escreveu uma internauta.

Publicidade

Bruna está atualmente longe das telas da Rede Globo, já que pediu uma licença para realizar novos projetos. Ela ainda não revelou quando deverá voltar para o Brasil e para as novelas da emissora carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.