in

Grêmio deve receber propostas por atacante que se destacou em 2019

Divulgação Grêmio

O mercado da bola começa a ficar agitado com as negociações que se aproximam quando a janela de transferências for aberta. O Grêmio é uma das equipes de olho na abertura do mercado.

Publicidade

A informação do momento é que um atacante de destaque do clube em 2019 deve ser negociado. Trata-se do atacante Guilherme, que está emprestado ao Sport, de Pernambuco.

O time pernambucano garantiu o acesso à primeira divisão nesta quarta-feira (20) e deve perder um de seus principais jogadores. Guilherme pertence ao Grêmio e a informação divulgada pelo jornalista Filipe Gamba, do Zero Hora, é que haverá uma proposta de peso pelo jogador.

Publicidade

Neste caso, Guilherme não continuaria no Sport no ano que vem e seria negociado pelo Tricolor. O Grêmio de Renato Portaluppi se interessa mais em negociar o atleta do que repatriá-lo.

Publicidade

Em agosto, Guilherme havia sido alvo de Rogério Ceni, que queria levá-lo para o Cruzeiro, e também do Vasco da Gama. Os negócios não se concretizaram e Guilherme permaneceu no Sport.

Publicidade

Ainda há quem fale que ele vai para o Cruzeiro no próximo ano. O time mineiro briga contra o rebaixamento no Brasileirão, mas também já pensa em reforços para a próxima temporada.

A torcida do time pernambucano gosta do atacante e quer muito que ele permaneça na volta da equipe para a Série A do Brasileirão.

Já o Grêmio terá um ano movimentado. Além do Brasileirão, está com os pés na próxima edição da Copa Libertadores da América, além do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. Se for eliminado na fase de grupos da Libertadores, joga também a Sul-Americana.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!