in

Diferença entre cachê de Caio Castro e Grazi Massafera é de cair o queixo

Metropoles

O mundo dos famosos e rodeado por curiosidades que as pessoas comuns gostam de saber. Novos relacionamentos, términos de casamentos e valor de salários são entre outras coisas, fofocas que a maioria dos brasileiros gosta de saber. Uma das famosas que costuma estar em alta quando esses assuntos são abordados é a atriz global Grazi Massafera.

Publicidade

Grazi é protagonista de Bom Sucesso

A loira atualmente é protagonista da trama Bom Sucesso na Rede Globo de televisão. A ex BBB conseguiu consolidar seu trabalho na televisão e costuma conseguir papéis importantes em novelas e filmes com muita facilidade. Segundo a crítica, sua atuação é amada pelo público.

Mas a paranaense voltou aos holofotes e o motivo não foi sua atuação em novelas. Ela e Caio Castro supostamente tiveram um romance que ainda não foi rotulado nem assumido por nenhum dos dois nas redes sociais. O então casal voltou aos assuntos mais comentados nas redes depois que o colunista Léo Dias divulgou o cachê de Grazi Massafera e Caio Castro. Por incrível que pareça, a musa ganha o dobro que o ator.

Publicidade

Cachê da loira é igual ao de Juliana Paz

Caio atualmente está interpretando Rock na novela A dona do Pedaço e a musa é a protagonista da trama Bom Sucesso. Segundo as informações divulgadas, Caio recebe 80 mil reais para comparecer ao evento de alguma marca famosa. Já a musa Grazi Massafera recebe 150 mil reais para estar em uma festa de lançamento ou evento comum de marcas famosas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O cachê de Grazi para esse tipo de evento é igual ao que Juliana Paz e Paola Oliveira cobram por evento. Ou seja, a musa paranaense está em alta no mercado dos famosos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.