in

Bom Sucesso: Mário ‘prova que é macho’ e acaba com raça de Diogo; toma!

TV Globo / Montagem

Uma disputa de masculinidade marcará os próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo. Mário (Lúcio Mário Filho) e Diogo (Armando Babaioff) continuarão em conflito pela paternidade do filho que Nana (Fabíola Nascimento) espera. Mesmo sabendo que é infértil, Diogo usa a situação para continuar casado e não ser expulso da família de Alberto (Antônio Fagundes). 

Publicidade

Se o medo do vilão é perder todo o dinheiro que tem, isso deve mesmo se concretizar em uma cena que promete ser um barraco. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quinta-feira, 21 de novembro, Mário chega à editora com a posse de um exame de infertilidade nas mãos. O documento prova que Diogo não pode ter filhos. 

Como os dois estão gritando, logo a situação chama a atenção de todos, inclusive de Nana, que se levanta e encontra os dois homens tentando provar que a amaria mais, como se tentassem provar sua “macheza”. Mario descobrirá que seu rival é infértil durante a viagem que fará com Silvana (Ingrid Guimarães) para a ilha Boka Loka. William, que quase foi vitimado por Diogo, é quem conta a boa nova. 

Publicidade

Com a notícia, Mário vê que tem chances de ficar com a personagem e volta para a editora, a fim de desmascarar o vilão. “Eu vim mostrar esse documento pra Nana. É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril“, falará Mario para o alívio de Nana, que no fundo queria ficar com o editor. 

Publicidade

“Eu não vou permitir que você entre nessa casa!”, dirá Diogo, tentando ainda ficar por cima. Ele, no entanto, acabará sendo expulso da mansão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.