in

Viúva de Domingos Montagner pede apoio financeiro ao passar por dificuldades em centro

Fotomontagem: Bruno Avila / Rede Globo

O ator Domingos Montagner faleceu no ano de 2016, enquanto gravava cenas de uma novela para a Rede Globo de Televisão. A causa da morte do veterano foi um afogamento no Rio São Francisco. A notícia de sua morte viralizou e, até hoje, o famoso está nas memórias dos brasileiros.

Publicidade

Uma das pessoas que mais sofreram com a morte de Domingos foi Luciana Lima Montagner, que foi esposa do ator durante 14 anos de sua vida. Hoje, viúva do global, Luciana concorda que Domingos tem que ficar para sempre na memória das pessoas.

A viúva conta que ficou muito tempo sem conversar com as pessoas, mas quando voltou a se relacionar, percebeu que cada um tem uma ‘recordação muito afetiva e verdadeira’ de algum contato que já teve com Domingos Montagner.

Publicidade

A viúva do ator iniciou um projeto, que visa transformar a casa onde Domingos cresceu em um Centro Cultural, onde possa ter diversos projetos para ajudar outras pessoas. Entretanto, Luciana tem passado dificuldades com esse Centro e pediu uma ajuda financeira para que consiga concluir o projeto.

Publicidade

Um financiamento coletivo foi criado. As últimas informações sobre o assunto afirmam que o objetivo seria arrecadar R$ 293 mil até 15 de novembro, mas que, até pouco antes do prazo, não havia chegado nem na metade do valor.

Publicidade

O último trabalho de Domingos Montagner foi na novela Velho Chico, vivendo par romântico com Camila Pitanga, também envolvida no projeto da Casa Domingos Montagner. O ator morreu, exatamente, nas gravações desta novela. Após isso, a Globo decidiu continuar com a trama e manipular o futuro do personagem interpretado por Domingos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com