in

Marina Ruy Barbosa poderia ter morrido com a amiga em acidente de avião na Bahia

Area vip/ Montagem

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados no Brasil foi um acidente que aconteceu na cidade de Marau, que fica localizada no estado da Bahia, na última quinta-feira (14/11). 

Publicidade

A tragédia aconteceu depois que um avião sofreu impacto contra o chão, causando a morte de três pessoas até o momento. Entre as vítimas fatais do acidente estão a comunicadora Maysa Mussi e o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, amigos da atriz Marina Ruy Barbosa.

A famosa ficou extremamente triste ao saber da notícia do falecimento, que foi divulgada em vários veículos de mídia no último domingo (17/11), e compareceu ao enterro dos amigos para se despedir, ficando muito emocionada na cerimônia.

Publicidade

View this post on Instagram

Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito… ? “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Publicidade

De acordo com informações reveladas recentemente pela colunista Keila Jimenez, Marina Ruy tinha sido convidada pelo casal para a viagem de avião. Mas devido a alguns compromissos que a atriz tinha em sua agenda, precisou recusar o convite .

Publicidade

Caso Marina estivesse no avião no dia em que o acidente aconteceu, ela também poderia ter se ferido ou até mesmo morrido na tragédia, como ocorreu com os outros passageiros.

Através do perfil da atriz no instagram, ela lamentou a tragédia e escreveu uma mensagem para os amigos: “Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito“, disse. Na web, Marina recebeu o apoio de seus seguidores, que fizeram questão de escrever mensagens para ela nesse momento de luto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.