in

Carlos Alberto de Nóbrega sofre perda irreparável e deixa Brasil em luto

SBT / Reprodução

O luto, infelizmente, faz parte da jornada dos seres humanos. O humorista Carlos Alberto de Nóbrega dividiu uma perda irreparável, em suas redes sociais. A publicação comoveu muita gente. Nesta quarta-feira, 20 de novembro, Carlos revelou que perdeu o seu segundo pai, o tio Fernando.

Publicidade

Em um texto cheio de emoção, Carlos falou sobre a perda, revelando que seu tio Fernando era ainda o seu grande amigo. O comunicador diz que o tio era apenas cinco anos mais velho que ele e que os dois acabaram crescendo juntos. Por conta da pouca diferença de idade, ao mesmo tempo, Fernando era visto como um irmão para o comandante de ‘A Praça é Nossa’.

Comediante de A Praça é Nossa revela morte de ‘segundo pai’

O humorista do SBT também entregou que a relação dos dois estreitou quando perdeu a mãe e o pai em um intervalo de seis meses. Carlos Alberto de Nóbrega acabou conquistando milhares de mensagens nas suas redes sociais, recebendo o apoio de grandes amigos e de vários fãs anônimos.

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita por Carlos Alberto de Nóbrega, na qual ele confirma sua perda irreparável aos seus seguidores. A situação deixou brasileiros, de todas as partes, que seguem o comunicador, de luto.

Publicidade

View this post on Instagram

NÃO SEI QUEM EU PERDI HOJE; SE FOI MEU SEGUNDO PAI, MEU TIO MAIS AMADO OU O MELHOR AMIGO. PELO CARINHO E AMOR QUE EU TENHO PELO POVO BRASILEIRO QUE EU TANTO AMO E ME ADORA, SINTO NO DEVER DE COMPARTILHAR COM MINHA DOR. O FERNANDO ERA 18ANOS MAIS NOVO QUE MEU PAI. CINCO ANOS MAIS VELHO QUE EU. CRESCEMOS E ENVELHECEMOS JUNTOS. NA INFÂNCIA ERA O MEU IRMÃO MAIS VELHO QUE ME PROTEGIA NAS BRIGAS DE ESCOLA. ESTUDÁVAMOS NA MESMA ESCOLA. NA JUVENTUDE FOMOS AMIGOS INSEPARÁVEIS DE FUTEBOL, DE FARRAS, DE BRIGAS EM CARNAVAL. QUANDO AOS QUARENTA ANOS PRRDI EM SEIS MESES MEU PAI E MINHA MÃE, ELE FOI O MAIS FORTE E CARINHOSO PAI. NA VELHICE…NA VELHICE EU FUI MAIS FELIZ QUE ELE. E DEUS CHAMOU O FERNANDO. ERA ELE QUEM TODA SEXTA PELA MANHÃ, LIGAVA PRA SABER QUANTO QUE DEU A PRAÇA DE AUDIÊNCIA. NOS PRÊMIOS QUE EU RECEBIA VIBRAVA MAIS DO QUE EU. SEMPRE JUNTOS. PERDI UM POUCO DE MIM. ÉRAMOS UNHA E CARNE. JUNTOS NA DOR E NA ALEGRIA. AGORA SEPARADOS. MAS SÓ NA CARNE, PORQUE ESPIRITUALMENTE CONTINUAREMOS UNIDOS. FERNANDO: MEU PÚBLICO VAI FAZER UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ.DEUS VAI SE ASSUSTAR DE TANTA GENTE QUE VAI PEDIR PAZ A SUA ALMA. ,

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) on

Publicidade

O apresentador César Filho, em seus comentários no Instagram de Carlos Alberto, falou sobre a situação, mandando toda sua força e pesar ao amigo do SBT. “Receba o meu abraço e meu maior pesar nesse momento”, disse o comunicador,  que agora trabalha na Record TV, emocionando os internautas.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.