in

Plano de Josiane dá certo: vilã sai do presídio, volta com ex-amante e, juntos, viajam pelo Brasil

GShow/Montagem-Russel

Quando Téo revelou a Yohana que Josiane assassinou Jardel e ainda tentou matá-lo, todos imaginaram que a megera se daria mal. De fato, isto aconteceu, pois a patricinha foi presa, julgada e condenada a 30 anos de reclusão.

Publicidade

Chegando ao presídio, ela foi colocada em uma cela superlotada, levou uma surra e ficou responsável pela faxina do local, a vilã realmente chegou ao fundo do poço.

Mas, rapidamente, Jô mostrou que sabe como tirar proveito das situações, pois mesmo presa ela encontrou uma forma de acabar com Fabiana e contou com Agno para fazer todo serviço sujo, assim ela se vingou da prima que a extorquiu.

Publicidade

Em seguida, Josiane viu que era preciso arrumar uma forma de parar com as surras e humilhações no presídio, então se agarrou à Bíblia tão logo viu que desta forma era respeitada.

Publicidade

Ao pedir perdão à mãe de joelhos, convenceu Maria da Paz que estava arrependida e a boleira foi logo pedir a Amadeu que tentasse uma redução da pena para a filha, o que acabou dando certo. A sentença da vilã caiu para 12 anos de reclusão, mas como ela passou a ter um ótimo comportamento, deixará a prisão quando completar 4 anos atrás das grades.

Publicidade

Antes de sair, Jô ainda convenceu Régis a se converter e assim ela viajará pelo Brasil acompanhada do ex-amante, dizendo que é uma missão solidária. Maria da Paz dará todo apoio à filha, assim como era antes.

A assassina chega ao final da novela livre, com o ex-amante e viajando pelo país. Mas, será que esta conversão é sincera ou mais um golpe? A resposta será dada nesta sexta-feira (22).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br