in

Corinthians resolve situação do meio-campista Thiago Neves

Vinnicius Silva / Cruzeiro

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final e o Corinthians ainda não garantiu vaga para a Libertadores de 2020. No entanto, isso não deve interferir diretamente no planejamento do clube, que está analisando o mercado.

Publicidade

A diretoria corintiana segue trabalhando ao lado do técnico Tiago Nunes, que deve realizar uma grande mudança na equipe alvinegra no próximo ano. Sendo assim, jogadores em baixa nesta temporada devem ser negociados.

O Corinthians está também analisando nomes disponíveis no mercado de contratações. Sendo assim, começou a ser especulada uma possível chegada de Thiago Neves, após o meia revelar seu desejo em defender o Timão.

Publicidade

Apesar da vontade do jogador em atuar pelo Corinthians, a diretoria e Tiago Nunes não planejam contar com o experiente atleta no próximo ano. Sendo assim, o meio-campista deve continuar atuando pelo Cruzeiro.

Publicidade

A situação do meia com a Raposa ficou complicada neste Campeonato Brasileiro, devido ao mau momento do clube, chegando à zona de rebaixamento. Contudo, o clube mineiro não quer liberar o atleta de graça em 2020.

Publicidade

Jogadores mais experientes não devem reforçar o Corinthians na próxima temporada, já que Tiago Nunes gosta de montar uma equipe ágil. Desta maneira, Jadson tem situação difícil e pode deixar o Timão.

Vale destacar que Tiago Nunes chegou ao Corinthians após a diretoria demitir Fábio Carille, que não estava realizando um bom trabalho no segundo turno do Brasileirão. Contudo, Tiago só comandará seus atletas em 2020.

Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o alvinegro de Itaquera está sendo comandado por Dyego Coelho, que tem como principal objetivo a classificação para a Copa Libertadores da América da próxima temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.